O Melhor Evento de

TRANSFORMAÇÃO

PESSOAL

da América Latina

O melhor evento de transformação pessoal da América Latina

Vagas Limitadas

O que é o

EVENTO?

Você sente dificuldades de atingir as suas metas? Tem medo do futuro e do desconhecido? Está se sentindo uma pessoa passiva e sem coragem? Se você disse SIM para uma dessas perguntas, o Ultrapassando Limites é para você!

Parabéns, você está no lugar certo! Prepare-se para ver o impossível se tornando POSSÍVEL!

O Ultrapassando Limites é o melhor evento de transformação pessoal da América Latina!

Criado para pessoas que querem conquistar suas metas, realizar seus sonhos, alcançar rapidamente um estado de alta performance e construir uma empresa, um relacionamento ou aquilo que você sabe que já demorou tempo demais para acontecer.

Rodrigo Cardoso eleito o melhor treinador do Brasil, trabalha todas as áreas da vida ao mesmo tempo, fazendo você ter acesso a técnicas e dinâmicas como a Quebra da Madeira, a Caminhada sobre Brasas, visualização e muitas outras técnicas para melhorar seu dia-a-dia, eliminando os obstáculos emocionais para que você alcance seus objetivos.

Participe dessa experiência inesquecível! Coloque na sua mala uma boa dose de determinação, expectativa positiva, entusiasmo e muita vontade de mudar sua vida para sempre!

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO

ULTRAPASSANDO LIMITES 2018

QUAIS OS BENEFÍCIOS

DO TREINAMENTO ULTRAPASSANDO LIMITES?

PESSOAIS

  • Equilíbrio e autocontrole emocional.
  • Reprogramação de crenças limitantes e traumáticas.
  • Alta Performance profissional e pessoal.
  • Fortalecimento da autoestima.
  • Eliminação da autossabotagem.
  • Redução dos sintomas de traumas e vícios.
  • Redução dos sintomas de depressão e ansiedade.
  • Restauração de relacionamentos.
  • Encontrar o equilíbrio entre a sua vida familiar, amorosa e profissional.
  • Estabelecer quais seus objetivos e identificar suas potencialidades.

CARREIRA

  • Realização de metas e objetivos.
  • Fortalecimento da capacidade de liderança.
  • Autoconfiança e otimismo.
  • Maior flexibilidade e autocontrole.
  • Maior capacidade de realização.
  • Equilíbrio em todas as áreas da vida.
  • Manter-se com alto nível de energia e ser o melhor em tudo que faz
  • Dominar seus medos e superar seus desafios pessoais e profissionais

EMPRESA

  • Alta performance profissional.
  • Fortalecimento da capacidade de gestão.
  • Fortificação do trabalho em equipe.
  • Melhoria do clima organizacional.
  • Aumento do comprometimento geral da equipe.
  • Realização de metas e objetivos.
  • Desenvolvimento da liderança.
  • Profissionais automotivados.
  • Maior foco na solução, e não nos problemas.
  • Ter clareza sobre o seu estado atual

SOBRE

RODRIGO CARDOSO

Eleito o Melhor Treinador do Brasil pelo prêmio Top Chance, o Power Trainer Rodrigo Cardoso é o criador de programas únicos e transformadores de formação de treinadores de alto impacto.

Seu evento Ultrapassando Limites é o maior da América Latina do gênero, tendo atraído pessoas do Brasil e de países como Portugal, Inglaterra, Japão, Irlanda, Chile, Peru, Argentina, África e EUA.

Engenheiro formado pela USP com pós-graduação em psicologia, Rodrigo é Master Practitioner em Programação Neurolinguística e treinou diretamente com o criador da PNL – Richard Bandler e com Anthony Robbins.

Especialista em Atitude e Comportamento, ministra palestras e treinamentos customizados por todo Brasil e exterior há mais de duas décadas.

Tem feito a diferença na vida de pessoas e empresas dos mais diversos segmentos nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Liderança e na Arte de Falar em Público.

ÚLTIMAS VAGAS

DEPOIMENTOS

@frankbetin

Participar do Ul proporcionou uma diferença singular e poderosa em mim. Antes, por medo e insegurança, sentia-me empurrado a trabalhar nos meus objetivos. Hoje sinto-me atraído pelos meus projetos e missão. Seguindo o slogan, eu realmente eliminei meus medos e estou transformando minha vida. #gratidao@rodrigo_cardosobr

@layymarc

@rodrigo_cardosobr sem palavras pra falar sobre o Ul2018 aprendi que sou predestinada a fazer a diferença na vida das pessoas e que os desafios existem para serem superados, obrigada pela oportunidade, obrigada a cada palestrante! 🙏🙏❤🔥🔥

Talyta Franca de Andrade

A contribuição me marcou!! Quero contribuir mais que nunca 💪🏻💪🏻 Estou com mais foco, com vontade de crescer e colocar minhas metas em prática! Só tenho a agradecer!!! Uhu! 🙌🏻

Juliana Bernal

Gratidão por está experiência incrível!! Parabéns Rodrigo Cardoso e equipe por este UL2018 transformador!! Até 2019 ❤❤❤

@gerusawerner

Consegui retomar minha relação com minha filha. Estou mais determinada e segura de mim. Sendo mais gentil comigo e com aqueles que estão a minha volta. Foco total! #belegendary#minhamelhorversao #UL2018

@paticappa

Extasiada até agora! Sentindo um misto de gratidão e felicidade por ter feito parte desses 3 dias intensos e incríveis! Aplicando tudo que aprendi, me sinto impactada até agora, quando relembro os momentos me arrepio inteira! Obrigada @rodrigo_cardosobr vc é um exemplo de ser humano, gratidão imensa por nos proporcionar momentos tão incríveis! Que vc possa receber em dobro a energia que vc nos envia, vc merece esse sucesso! VC É FODA PRA CARALHO!

Wagner Lucas Waguinho

Parabéns Rodrigo Cardoso e equipe, foi sensacional um final de semana massa. Cheguei desacreditado e sai completamente mudado. Obrigado

Juçara Roque

Sobre o melhor final de semana da minha vida … Resumindo ESPETACULAR … Para 2019 o meu já está garantido … Obrigada à toda equipe … Rumo ao TOPO 👏👏👏👏😍😍😍😍😍❤❤❤❤

Alinne Augusta

Simplesmente extraordinário . Fiz parte desta família UL2018, gratidão por por tudo que aprendi Rodrigo Cardoso, que equipe sensacional. Pra quem ainda pensa em ir não perca tempo vai valer cada minuto, invista em vc em ser um ser humano extraordinário e isso não tem preço♡

Thais Evaristo

Eu amei. Foi a melhor experiência de vida. Meu melhor final de semana. Muita gratidão. Muitas mudanças. Muito sucesso e abundância pra todos nós.

@arianevaliante

No dia 03/05, última quinta feira foi o meu primeiro treinamento pós UL e foi sensacional! Perceber que a missão se torna cada vez mais clara e certeira e ser grato por cada momento faz a diferença! Mesmo sendo um treinamento com assunto bem técnico, comecei sugerindo aos participantes uma respiração e o foco no “presente”. Não deixei a energia cair e mantive a minha fisiologia e emoções no TOPO para entregar o melhor de mim! Está sendo transformador! Me fortalecia olhar pra minha pulseira de firewalking e reafirmar a certeza do EU POSSO, EU CONSIGO, EU MEREÇO! Rumo ao topo, companheiro de missão! Obrigada pela sua entrega a nós, @rodrigo_cardosobr !! #ul2018#amelhorversaodemim

@joaocairo

Wowwww já nossa muita coisa acontecendo já emagreci 11 kilos falta pouco pra chegar na meta , já me inscrevi pra outros cursos e estou em crescimento exponencial. Wowwww ah e muito mais

JMessias Lima

#UL2018 Rodrigo Cardoso… Gostaria de deixar meu depoimento aqui.. Participar do UL ao vivo foi sensacional, uma oportunidade de aprender a pensar diferente, a ser dono de si mesmo. Fui ao UL muito triste, desconfiado, pra baixo, pelo meu momento atual estava assim. Mas saí de lá com uma felicidade transcendente. Sabe a sensação de que nada é impossível, é assim que estou me sentindo. Chegando ao trabalho hoje, recebi uma carga de coisas negativas, mas que tirei de letra, resolvi tudo sorrindo, as coisas fluíram bem, estava com uma energia tão positiva que nada me afetou. Hoje pela manhã, acordei minha esposa com um beijo, escrevi um bilhete de agradecimento a minha esposa pelo bolo delicioso que ela me fez, fiz uma lista de coisas que eu precisava agradecer hoje. Acordei e de frente ao espelho eu sorri pra mim mesmo, coisa que não fazia, repeti o grito de liberdade em frente ao espelho e fiz uma ancora ao local do evento. Fiz a leitura da declaração do “NOVO EU” em voz alta de frente ao sol. Que sensação boa do “poder” de decisão estar em minha mão. Sou grato a vocês do UL por esse momento transbordando de energia. Só esperar o processo coach para seguir em frente. Obrigado UL, obrigado Rodrigo Cardoso, gratidão por seus ensinamentos.

@atitudes_vencedoras

@rodrigo_cardosobr hj fechei um contrato utilizando varias técnicas aprendidas no #ul2018. Uma delas foi criar rapport. A outra foi utilizar a fisiologia de ultrapassador. E a mais impressionante foi recitar em frente ao espelho antes de ir pra reunião o NOVO EU!!! Foi sensacional .. Conclusão: fechei um contrato de quase 250k 🎉🎊🎉🎊🎉🎊👍🏻🚀 #Iamfirewalker

Nelcy Benatti

Experiência sensacional!!! Gratidão a vida , que me levou até lá e ao Rodrigo Cardoso é toda a sua equipe !!!!🙏🏼❤️

@na_mayra

UL2018 melhor coisa que fiz esse ano!! Estou tendo mais foco e organizacao em tudo o que faço. O tempo nao é mais meu inimigo. Evoluindo a cada dia 👐💚 #firewalker #ul2018eufui#extraordinario

Lucilene Couto

Ainda, estou quase sem a fala, porque será?! Expulsei meus demônios aos berros rsrs foram tantos aprendizados, mas o que me marcou muito foram as histórias que ouvi, pessoas extraordinárias dividindo suas realidades, se eles conseguiram eu também posso! Gratidão a toda família UL

Izabel Silva

Foi MARAVILHO… Rodrigo , descobri meu propósito de vida ali no seu treinamento com testemunho da Marta Mulhule. Silencie sua mente e deixe Deus falar ao seu coração, foi isso que eu fiz. Gratidão a cada um de vocês fizeram desse final de semana um marco na vida de muitos que ali estiveram. Eu posso , Eu consigo , Eu mereço.

@3r_the_brothers

Rodrigo, aprendi que devemos olhar além dos olhos. Sentir além da pele. Ouvir além dos ouvidos. Agradecer sempre nas adversidades e ser grato a tudo. Mas nesse UL meu maior orgulho e felicidade foi meu irmão @reinaldocristianoa sempre soube que tinha um gigante dentro dele, gigante do bem que precisava ser tocado por um anjo que foi vc. Rodrigo hoje vc é nosso novo integrante da família 3r the brothers, mais um “R” da nossa família. Deus lhe abençoe por tudo que fez pela minha família, obrigado!

@almirsilva.com.br

@rodrigo_cardosobr foi incrível estou me preparando para mais uma maratona #spcitymarathonestudando UL e todo o material de apoio seu. Agora estou atualizando meu novo site 😀🙏 #gratidao ano que vem estarei aí novamente. Somos todos iluminados – Rosana Braga 😊🌸

Rafael Feix

Eu e minha esposa, estamos muito grato por poder ter esse previlégio de estar pela segunda vez nesse evento tão maravilhoso!!! CADA DIA MELHOR!!! Um forte abraço e um grande beijo no coração de todos!!! 😘❤️

@cassioportugalcoach

A chama da Retribuição foi reacesa dentro de mim e agora vou seguir meu coração sem medos como mestre das minha emoções. Já comecei a me doar mais usando o que eu tenho a todos quanto encontro deixando uma marca em cada um. Sem dúvidas o #UL2018 é um divisor na vida de todos nós. Gratidão a @rodrigo_cardosobr e sua equipe UL.

@dany_bezerraa

A chama da Retribuição foi reacesa dentro de mim e agora vou seguir meu coração sem medos como mestre das minha emoções. Já comecei a me doar mais usando o que eu tenho a todos quanto encontro deixando uma marca em cada um. Sem dúvidas o #UL2018 é um divisor na vida de todos nós. Gratidão a @rodrigo_cardosobr e sua equipe UL.

Marlene Pereira

Gratidão. Comecei antes de qualquer coisa agradecer a Deus e pedir pra conduzir meu dia e da minha família. Olhando no espelho dando gargalhada e falando o novo Eu todos os dias. Valorizando tudo que está em volta e disciplina e energia em tudo. Até agora estou energizada. #UL18 que venha logo 2019

Emerson Candido da Silva

Não tenho palavras para descrever esses 3 dias de transformação em vida só tenho que agradecer ao Rodrigo e todos. Grande abraço e beijo no coração de todos, e com certeza e muita fé estaremos juntos em Ul2019.

@karinadilho

Não tem palavras para expressar esses 3 dias#UL2018, só quem participou, foi MEGAULTRAEXTRAORDINARIO uma experiência ímpar. Rodrigo_cardosobr você é um SER iluminado.Muita GRATIDÃO por compartilhar esse precioso conhecimento. Você é fdc….yes..yes…ohhh Aprendi muito, estar conectado com o nosso PAI DIVINO ao abrir os olhos e agradecer todos os dias. VIVER a VIDA intensamente é o AGORA e apreciar cada detalhes. Nesse feriado no dia 1 de maio fui fazer um treino na estrada de terra 11 Km, cheguei 8Km não estava aguentando mais. Trabalhando com a mente eu sou uma firewalker olhei para a pulseira EU POSSO, EU CONSIGO, EU MEREÇO repeti várias vezes, disparei quando percebi já tinha concluído o percurso. Uhulll foi bom demais…yes..yes..ohh estou cada vez melhor e ser feliz hábito. GRATIDÃO que DEUS abençoe grandemente nessa Missão de LUZ e o DIVINO AMOR perfume a tua VIDA e a sua família.😍❤👐

@fabianavhmoura

Expondo mais minha opinião. Finalizando cursos que estavam em aberto. Fazendo o Maratona Coach UL. Em processo de transição de carreira, agora com mais força e determinação. Escutando a playlist do UL 2018 DIRETO. Lendo escrevendo e declarando o NOVO EU. Dormindo de luz apagada desde São Paulo (fazia 2 anos que não conseguia). GRATIDÃO IMENSA

@anashimada3

Somos gratos a vc Rodrigo! Fui com meu esposo, pessoa extremamente tímido, inseguro, se achava inferior, auto-estima baixa, porém sonhador. Nesses 3 dias de UL pude ver uma transformação incrível no meu esposo. Saímos cheios de metas, de atitudes, até com nossos filhos mudamos muito nosso comportamento. E serviu tbm para darmos um passo maior na nossa decisão de assumirmos uma nova proposta de negócio que chegou pra nós. Muito obrigada Rodrigo, vc é o cara!! Que venha UL2019.

Rosana Parera

Meu marido foi e amou….gostou tanto q me presenteou para 2019….UL 2019 me aguarde!!!!!!!!

Alexandre Ribeiro

Incrível esses 3 dias , no qual consegui me encontrar e organizar meus pensamentos atravéz da voz do meu coração, isso que faltava , que venha o treinamento master … tracatraaaa

Marleide Silva Prates

Foi uma experiência incomparável, realmente sensacional , estou ainda tentando entender toda essa energia, foi maravilhoso. Sou grata a você Rodrigo Cardoso e a toda equipe UL, você me ajudou e também ao meu esposo, de fato saímos desse UL 2018 transformados. Amei, e aproveitei cada minuto.

SAIBA
PRIMEIRO

Receba no seu e-mail tudo sobre o evento: palestrantes convidados, viradas de lotes e muitas novidades!

Cadastre-se no formulário ao lado