AS 3 FORÇAS DO CONTROLE EMOCIONAL

controle emocional

Tempo de leitura: 3 minutos |

Tenha controle emocional e nunca mais seja escravo das circunstâncias.

  • Foco: é força! E distração destrói. É preciso ir com todo o seu foco, aonde você vai com toda a sua força! Tanto é que, onde você coloca sua força, as coisas crescem. Sejam elas anjos ou demônios. Por isso, cuidado com o que foca, cuidado com aquilo que você fala porque as palavras têm poder. É a famosa lei da atração: aquilo que você fala tende a acontecer. Foca na gratidão, foca naquilo que está de bom na sua vida, pois isso vai ajudar no controle emocional.
  • Representação interna: o mundo externo não é absolutamente nada. Sendo assim, como você o representa dentro de você, é o que representa tudo! A pessoa que vai ser mais feliz é aquela que apresenta o mundo externo completamente ao seu favor.
  • Fisiologia: ao mudar seu corpo, você muda suas emoções porque reações bioquímicas acontecem! Tanto é que a própria mudança na postura corporal já ajuda a ter endorfina e adrenalina. Perceba: a diferença de uma pessoa vencedora para uma perdedora é a fisiologia! Ombro caído, você está perdedor; ombro para trás, você está vencedor. Então, é uma pequena mudança que faz uma grande diferença.

Mude a sua fisiologia, preste atenção no seu corpo e em como você visualiza o mundo externo dentro de si. Estabeleça foco naquilo que você quer e não no que você não quer.

Foto de Olga no Pexels